Depois de dar vida à mocinha Marina em “Insensato coração”, Paola
Oliveira conquista os religiosos. Com corte de cabelo moderno e roupa
recatada, a atriz é a estrela do catálogo de verão da marca Joyaly,
especializada em moda evangélica. Para quem não conhece, a Joyaly não
surgiu recentemente no mercado. A marca nasceu em 1990 para atender a
demanda de vestuário da mulher cristã. Atualmente, é considerada a maior
do segmento.
O stylist da publicação quem assina é Marcia Jorge,
que dá seu toque especial às produções com uma coleção superfeminina,
essencialmente composta por saias e vestidos na altura dos joelhos,
longos ou longuetes. Não há decotes profundos nem ombros à mostra,
afinal, estamos falando de moda evangélica, e a marca prima pela
elegância e pelo estilo comportado.
- É uma moda que me surpreendeu desde a primeira vez em que
tive contato. Superdiferente de tudo o que eu imaginava. Ultrafeminina,
sofisticada e totalmente antenada. Gosto de usar para compor os looks, o
que há de mais moderno em acessórios e sapatos. Temos que
desmistificar. Nada tem a ver com a imagem de mulher de cabelo preso e
roupa sem graça, concepção já criada pelas pessoas - diz a profissional.
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