Para deputado estadual, notícia de que PMDB apoiará Rogério Marinho é tentativa de indispor os líderes do partido com o governo federal.
Elpídio Júnior/Nominuto.com
Hermano Morais (PMDB), pré-candidato à Prefeitura do Natal.
Saiba mais
O texto do jornal paulista diz que o PMDB se aliará, em 12 capitais, a DEM e PSDB, incluindo Natal, como resposta ao projeto do PT, que se pretende hegemônico.
"O projeto está bem definido e baseado em orientação do diretório nacional e estadual, e com entusiasmo do diretório municipal. com certeza vamos ter candidatura", disse Hermano, que garantiu ainda dispor do aval dos líderes Henrique Eduardo Alves e o ministro Garibaldi Alves Filho.
Hermano opinou também sobre seu desempenho nas pesquisas eleitorais mais recentes (ele tem orbitado em 4,5%). "Nosso crescimento vai acontecer de forma gradativa. Estamos dando conhecimento à população de nosso projeto e vamos chegar às convenções de forma competitiva".
Sobre o apoio da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao projeto do PMDB, ele diz que não vai insistir para que ele o externe logo. "No momento certo, a governadora vai fazer a escolha correta".
Nenhum comentário:
Postar um comentário