Ela estava em casa em São Paulo quando recebeu a notícia do acidente.
Cantor tranquilizou o público em Três Marias após cair do palco.
5 comentários
Ângela Márcia está ao lado do marido no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. Sérgio Reis conta que após a queda conseguiu pegar o microfone e tranquilizar o público. “Eu estava com o filho me segurando no chão. Aquele povo apavorado e eu falei: Estou bem. Me dá o microfone. O gente, está tudo bem, eu escorreguei e estou com muita dor. Vou sair com a ambulância. É um pretexto para eu voltar no ano que vem para terminar Panela Velha e Pinga ni Mim”, falou. Ele cantava a música Panela Velha quando sofreu o acidente.
saiba mais
De acordo com o coordenador da Unidade de Terapia Intensiva do Mater
Dei, Anselmo Dornas Moura, o cantor teve sorte. “Claro que uma queda de
aproximadamente 2,20 metros poderia ter causado lesões muito mais
severas, principalmente sobre o sistema nervoso central. Julgamos que
ele tenha tido sorte”, explicou. Ainda segundo ele, a queda causou a
fratura de duas costelas e uma contusão no ombro de Sérgio Reis.A previsão dos médicos é que o cantor fique mais cinco dias internado no hospital e cerca de 10 dias de repouso. O cantor não vai precisar usar colete para imobilizar as costelas quebradas. Um cinegrafista amador gravou o momento da queda do cantor Sérgio Reis durante o show. O artista caiu do palco durante a apresentação que comemorava o aniversário de Três Marias.
No hospital, o cantor foi submetido a uma tomografia, que revelou que o cérebro não foi atingido na queda. O coração está sendo monitorado, segundo os médicos. Ele recebeu telefonemas de amigos e a visita dos músicos César Menotti e Fabiano.
O tempo de recuperação vai ser produtivo, segundo Sérgio Reis. “Vou aproveitar que eu estou fazendo o CD novo, tenho que selecionar repertório e não tava achando tempo. Agora, eu vou cancelar os outros compromissos pra ouvir repertório. Mandem músicas pro Serjão, podem mandar”, disse.
tópicos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário