| Confira cobertura completa do evento organizado pela Webtrends em San Francisco |
Mídias sociais e dispositivos móveis têm causado diversas mudanças no comportamento humano e desafiado os negócios de muitas companhias, sejam elas de mídia, vendas de produtos ao consumidor final ou fabricantes de produtos tecnológicos. Os tópicos em questão estiveram em discussão durante o Engage 2011, em San Francisco (EUA), evento anual organizado pela Webtrends, empresa que surgiu fazendo métricas da web e assistiu a uma transformação de seu próprio negócios com essas tendências. Confira neste especial todo o conteúdo produzido durante a conferência: CMO e CIOs precisam unir forças, diz analista - Chris Stutzman, da Forrester, afirma que, embora seja difícil, organizações mais avançadas já contam com parcerias interdepartamentais interessantes 25% da receita das empresas de mídia podem vir de dispositivos móveis - Diretor de mobilidade do Telegraph, Mark Challinor, aposta no engajamento dos tablets Futuro dos negócios está na cocriação, diz Brian Solis - CEO da FutureWorks e autor do livro Engage! afirma que a competição na rede é por relevância Mobilidade: ainda é tempo de investir - Escolha a classificação que quiser, mas elabore uma estratégia antes que seu modelo de negócio seja absorvido Com mídias sociais, Webtrends espera crescer mais de 40% no Brasil - Tendo o País como principal mercado na América Latina, diretor-global de parcerias e estratégia da empresa não descarta escritório local *O jornalista viajou para São Francisco a convite da CLM |
quarta-feira, 2 de março de 2011
Cobertura completa do Engage 2011: desafios do mundo digital
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário