sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Economia - Filas marcam volta dos bancos

O primeiro dia de atendimento nos bancos após o término da greve foi de movimento intenso e muitas reclamações por parte dos clientes. Tanto na Caixa Econômica Federal (CEF) quanto no Banco do Brasil (BB) as filas eram grandes e a espera podia chegar a 5 horas. Para minimizar os transtornos e atender às demandas atrasadas os dois bancos abrirão mais cedo hoje.

O desempregado Josenilton Barbosa Santana, de 22 anos, aguardava na fila da CEF para receber seu fundo de garantia. Ele afirmou que chegou na agência 10 minutos antes da abertura e aguardou pouco mais de uma hora para conseguir entrar no banco. "Tinha muita gente na fila antes mesmo do banco abrir. Quando eu consegui entrar me deram essa ficha e agora já são 15h30 e eu ainda estou aguardando. Isso é uma falta de respeito, eu estou aqui sem comer nada desde cedo, é um absurdo", disse. Continue lendo >>

Nenhum comentário: