sexta-feira, 30 de março de 2012

Leão-marinho fêmea é socorrida em hotel e adota local para cochilos Apelidada de Panchita, ela foi capturada em uma rede de pesca, ferida. Meses depois, já curada, Panchita passou a voltar ao local e está grávida. Do G1, em São Paulo A história de uma leão-marinho fêmea ferida que foi resgatada e tratada em um hotel de Galápagos chamou atenção nesta quinta-feira (29) na web. Segundo o site Gawker, ela se chama Panchita e acabou adotando o local como lar depois de curada. "Algum tempo atrás, Panchita foi pega em uma rede, o que a deixou com cortes por todo o corpo. Ela conseguiu chegar até o [píer do] hotel, onde defensores dos animais a trataram, e ela recuperou a saúde três meses depois. Todos os dias ela retorna para descansar depois de nadar no mar. Ela agora está grávida e deve dar à luz em um mês", diz o relato publicado no site. Site mostra imagem do que seria a leão-marinho Chonchita dormindo à beira da piscina do hotel de Galápagos (Foto: Reprodução/Gawker)Site mostra imagem do que seria a leão-marinho Chonchita dormindo à beira da piscina do hotel de Galápagos (Foto: Reprodução/Gawker) saiba mais Pescadores levam susto após tubarão saltar dentro do barco Leão-marinho abre bocão e quase 'engole' tratador em zoo austríaco Leão-marinho escreve palavra 'dragão' em caracteres chineses Neozelandesa encontra bebê foca na cozinha de sua casa Fotógrafo flagra tubarão saltando fora d'água para capturar foca Cão é flagrado atacando tubarão em praia na Austrália Pescadores vencem competição ao pescar tubarão de 3,3 m e 390 kg Tubarão é flagrado saltando sobre surfista nos EUA Tubarão de 6 m salta quase 4 m para capturar foca de brinquedo Tubarão é flagrado na Flórida com argola entalada na cabeça Pescador é flagrado levando tubarão nos ombros em rua na Somália Após oito anos, fotógrafo flagra tubarão-limão 'sorrindo'

Apelidada de Panchita, ela foi capturada em uma rede de pesca, ferida.
Meses depois, já curada, Panchita passou a voltar ao local e está grávida.

Do G1, em São Paulo
A história de uma leão-marinho fêmea ferida que foi resgatada e tratada em um hotel de Galápagos chamou atenção nesta quinta-feira (29) na web. Segundo o site Gawker, ela se chama Panchita e acabou adotando o local como lar depois de curada.
"Algum tempo atrás, Panchita foi pega em uma rede, o que a deixou com cortes por todo o corpo. Ela conseguiu chegar até o [píer do] hotel, onde defensores dos animais a trataram, e ela recuperou a saúde três meses depois. Todos os dias ela retorna para descansar depois de nadar no mar. Ela agora está grávida e deve dar à luz em um mês", diz o relato publicado no site.
Site mostra imagem do que seria a leão-marinho Chonchita dormindo à beira da piscina do hotel de Galápagos (Foto: Reprodução/Gawker) 
Site mostra imagem do que seria a leão-marinho Chonchita dormindo à beira da piscina do hotel de Galápagos (Foto: Reprodução/Gawker)

Nenhum comentário: