sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Jane Alves afirma que foi ameaçada por Anderson Miguel

A empresária Jane Alves afirma que foi ameaçada por Anderson Miguel, a quem a ré no processo da operação Hígia se refere como ex-marido. De acordo com informações prestadas por Jane Alves na manhã desta sexta-feira (17) ao juiz federal Mário Jambo, Anderson Miguel teria invadido a residência da empresária com uma arma e cobrou que ela não prestasse um novo depoimento.
Alex RégisEmpresária estava chorando quando chegou ao local onde prestaria depoimento


Com depoimento marcado para as 9h desta sexta-feira, Jane Alves chegou à Justiça Federal com quase uma hora de atraso. O motivo exposto pela empresária foi a busca por documentos originais que deveriam estar no escritório de Anderson Miguel e houve resistência para que ela conseguisse entrar no local. Lá, ela não encontrou os documentos tem apenas cópias do que precisava.
Alex RégisJane Alves é uma das 15 pessoas acusadas de participação no esquema de corrupção investigado na operação Hígia 

Ainda de acordo com informações repassadas por Jane Alves ao juiz Mário Jambo, um juiz estadual teria telefonado para ela solicitando também que a empresária não prestasse um novo depoimento. A ligação do juiz, segundo Jane Alves, teria ocorrido à pedido de Anderson Miguel. O nome do juiz que supostamente ligou para a empresária não foi revelado, mesmo diante da insistência de Mário Jambo.

Devido à suposta interferência por parte de Anderson Miguel no depoimento da ré, o juiz Mário Jambo determinou que nenhum dos réus, amigos ou advogados dos acusados poderão ter contato com Jane Alves sem a autorização da Justiça. O empresário, inclusive, será convidado para conversar com Mário Jambo sobre as declarações de Jane Alves. No momento, a procuradora federal Clarisier Azevedo Cavalcante ainda avalia se será solicitada a prisão preventiva de Anderson Miguel.

Nenhum comentário: