sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Nova área de expansão imobiliária de Natal recebe empreendimentos

Pelo menos seis construções estão sendo erguidos nesta nova área de expansão imobiliária que é considerado novo destino do crescimento de Natal.

Por Redação, com informações da Assecom
Tamanho do texto: A


Seja para investir ou para morar, aproveitando os benefícios de ter natureza por todos os lados unida a proximidade de Natal, a grande novidade do setor imobiliário é que as construtoras especializadas em condomínios fechados horizontais agora elegeram uma nova área em torno da RN-313, estrada de Pium, entre os municípios de Parnamirim e Nísia Floresta, para construir os mais variados condomínios temáticos.

Pelo menos seis grandes empreendimentos estão sendo erguidos nesta nova área de expansão imobiliária que hoje, devido a ocupação acelerada da capital, já é considerado o novo destino do crescimento de Natal.

O “boom” teve início após o lançamento do Alphaville que valorizou toda essa região que hoje é considerada a terceira entrada da Cidade do Sol, responsável pelo acesso às praias do litoral sul. Um destes principais empreendimentos tem o conceito de aventura, diversão e sossego para toda a família. O Bosque do Coqueiral tem a concepção da Cidade dos Bosques, construído pela Ecomax .

A intenção da construtora é repetir o sucesso de outros empreendimentos que hoje possuem a maior valorização existente no mercado. “O novo bosque terá um padrão de qualidade compatível aos melhores condomínios de luxo aliado a uma super estrutura de lazer e aventura privilegiando o contato com a natureza”, afirma o diretor comercial da Ecomax Marcelino Guerra.

De acordo com o diretor, o Bosque do Coqueiral será referência no mercado. Sempre preocupada com a qualidade das suas obras e com o conforto de seus clientes e para proporcionar um melhor acesso ao empreendimento, a construtora investiu na duplicação da pista (RN-313) no trecho do condomínio. “Essa obra que fizemos aqui foi nos mesmos moldes da Cidade dos Bosques quando duplicamos o prolongamento da av. Airton Sena. Lá também fizemos o saneamento e drenagem em toda área de 740 mil metros quadrados. Sabemos que este tipo de ação certamente valoriza não só o nosso condomínio, como toda a região”, esclarece.

Nenhum comentário: