quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Superclássico: Novas armas por resultado diferente


Mano testou no time titular o lateral esquerdo Cortês, o volante Rômulo, o meia Lucas e o atacante Borges.

Por Redação, Fifa
Tamanho do texto: A


O técnico Mano Menezes promoveu mudanças no último treino da Seleção Brasileira antes da segunda partida contra a Argentina, nesta quarta-feira, pelo Superclássico das Américas. Durante a atividade desta terça-feira, no estádio Mangueirão, em Belém, Mano testou no time titular o lateral esquerdo Cortês, o volante Rômulo, o meia Lucas e o atacante Borges.

Sem exigir muito da parte física do grupo, o técnico realizou um treino tático. O time titular priorizou as ações ofensivas, portanto não contou com zagueiros - Réver treinou na formação suplente, enquanto Dedé acabou poupado.

Em algumas posições, as mudanças em relação ao confronto de ida, em Córdoba, já eram previstas. Na posição de volante, Rômulo substituiu o lesionado Paulinho. Na criação, Lucas assumiu a vaga de Renato Abreu, que não foi convocado.

No ataque, Borges ganhou vaga depois da lesão de Leandro Damião. Porém, o atacante do Santos ainda tem a sombra de Fred, que não treinou com o grupo nesta terça-feira - apenas aprimorou finalizações - e ainda pode aparecer entre os titulares. Por fim, a grande surpresa: Cortês ganhou a disputa com o experiente Kleber pela lateral esquerda.

Portanto, a Seleção Brasileira deve entrar em campo nesta quarta-feira contra a Argentina com: Jefferson; Danilo, Dedé, Réver e Cortês; Ralf, Rômulo e Lucas; Ronaldinho, Borges (Fred) e Neymar.

Nenhum comentário: