quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Após nova derrota em casa, Adilson critica postura do São Paulo

Treinador viu sonolência no início e falou até em comprometimento dos jogadores

Adilson Batista - São Paulo x Fluminense (Foto: Eduardo Viana) Adilson Batista lamenta derrota para o Fluminense (Foto: Eduardo Viana)
LANCEPRESS!
Publicada em 01/09/2011 às 00:45
São Paulo (SP)
O comportamento dos jogadores do São Paulo na derrota para o Fluminense, nesta quarta-feira, não foi bem digerido pelo técnico Adilson Batista. Após a partida, o comandante cobrou seus atletas e criticou a maneira como a equipe iniciou o embate no Morumbi.
- Pagamos pelos vinte minutos de sonolência no início. Depois melhoramos no segundo tempo, mas o outro gol deu uma ducha de água fria. Aí vem as cobranças, que são normais no futebol, a gente respeita. Tentamos empatar, eles tiveram algumas situações, mas pagamos pelos 20 minutos iniciais de sonolência - disse o técnico, que insistiu nos questionamentos sobre a postura de seu time:
- Do jeito que o time entrou (no jogo de desta quarta-feira), ia perder. Não pode entrar daquela maneira, assistindo, olhando. Não é que eu cobre o desarme, mas foram muito poucos. Pagamos pelos 20 minutos iniciais, quando o Flu teve situações para liquidar o jogo.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/derrota-Adilson-critica-postura-Paulo_0_546545366.html#ixzz1Wi8RoluX
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Nenhum comentário: