sábado, 15 de janeiro de 2011

Incêndio destrói loja próxima ao Cajueiro de Pirangi

Um incêndio de causas ainda não identificadas consumiu uma loja de produtos artesanais localizada ao lado do Cajueiro de Pirangi. Segundo relatos, o fogo começou por volta das 21h30 de ontem e causou prejuízos de cerca de R$ 60 mil a proprietária do estabelecimento, Rosimary Alexandre dos Santos.

De acordo com informações da dona da loja, o fato de o incêndio ter se iniciado após o fim do expediente dificultou a contenção do fogo. Um segurança que vigiava o local ainda tentou apagar as chamas com um extintor de incêndio, mas não teve sucesso. Quando os bombeiros chegaram ao local, boa parte das mercadorias já estava perdida.

O marido da proprietária, Vladimir Pereira de Lima, chegou ao local por volta das 23h e ajudou a evitar que o fogo chegasse às mercadorias dos estabelecimentos vizinhos. Passado o trauma inicial, ele foi internado na manhã deste sábado com quadro de pressão alta.

Rosimary conta que além das mercadorias perdidas, um freezer, uma televisão e um sistema interno de vídeo recém instalado para controlar o movimento no local foram destruídos. Ela ainda não tem informações sobre a causa do fogo, mas descarta pane elétrica explicando que a fiação do local era nova.

Nenhum comentário: