sábado, 8 de janeiro de 2011

Ronaldinho é xingado de traíra e mercenário por torcedores

Torcida mostrou-se indignada ao saber que negociações entre clube e craque estão encerradas; presidente do Grêmio tomou posição sobre o assunto.

Por Redação, com dados do twitter e lancenet
Tamanho do texto: A


Foto: Divulgação
"Está acabada a negociação do Grêmio com o Ronaldinho", disse Paulo Odoni, presidente do Grêmio.
O presidente Paulo Odone anunciou, do Grêmio, anunciou na tarde deste sábado, que o o clube gaúhco não negocia mais para ter a volta de Ronaldinho. E, sabendo que o craque não voltará ao clube, no momento, a torcida tricolor iniciou radicais protesos contra o ex-ídolo.

Reunidos em frente ao gramado suplementar do estádio, os torcedores gritavam palavras de protesto contra Ronaldinho e o irmão e empresário do jogador, Assis. Palavras como traíra e mercenário puderam ser ouvidas.

No Twitter, o perfil @voltaronaldinho, criado para incentivar o jogador a vestir mais uma vez a camisa do Grêmio, tem, agora, mensagens de revolta .A indignação gremista é com o provável acerto entre Flamengo e Ronaldinho, que, segundo Adriano Galliano, vice do Milan, já é 99,9% do clube carioca.

Ao tomar conhecimento do andamento das negociações entre Flamengo, Milan e o empresário do jogador, o presidente do Grêmio, Paulo Odone, deu entrevista encerrando o assunto:

"Está acabada a negociação do Grêmio com o Ronaldinho. Ele pode fazer mais propostas, mais leilões, isso é mercado, não o que tínhamos acertado. Diante disso, com o maior sentimento de frustração de todos do departamento de futebol, eu encerrei o assunto Ronaldinho no Grêmio. Fizemos um contrato e eu não mexo nele uma vírgula",disse.

Nenhum comentário: