sábado, 29 de janeiro de 2011

"Shaolin está distante do risco de morte", diz esposa no Twitter

Comediante permanece internado em coma no Hospital das Clínicas em São Paulo. Estado de saúde é grave, mas estável.

Por Redação, com informações do jornal Extra
Tamanho do texto: A


Divulgação
Humorista está internado desde o dia 18 após acidente em rodovia
“Shaolin corre cada vez menos risco de morte”. A informação é própria da esposa do humorista, Laudicéia Veloso, em sua página pessoal do Twitter. Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, de 39 anos permanece internado em estado grave, mas estável, na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um acidente de trânsito na quarta-feira passada.

No início da noite de ontem de quinta-feira o humorista passou pela primeira cirurgia em preparação à reconstituição do seu braço esquerdo. De acordo com Ricardo Santos, produtor e cunhado do ator, a operação foi bem sucedida e, após o procedimento, o paciente voltou a receber sedativos.

Segundo os médicos, o risco de amputação do braço de Shaolin é praticamente inexistente.O comediante está hospitalizado desde o dia 18 de janeiro, após sofrer um acidente de carro, em Campina Grande, na Paraíba. Seu carro foi atingido por um caminhão que fazia uma ultrapassagem arriscada no sentido oposto. Shaolin teve traumatismo craniano e fratura exposta no braço esquerdo.

Confira a sequência de posts da esposa do humorista na página de relacionamentos na internet manhã deste sábado (29), em que agradece as orações ao artista e pede para os fãs continuarem tendo fé em sua recuperação.

LaudiceiaVeloso Bom dia a todos! Gostaria de agradecer pelas orações e pedir que continuem, pois unidos, ajudaremos na recuperação de Shaolin.

LaudiceiaVeloso Ele continua na UTI, seu estado é estável e a cada dia ficamos mais distantes do risco de morte. Tenho certeza de que Deus nos está ouvindo!

LaudiceiaVeloso Estou guardando todas as mensagens que me enviam para que ele possa lê-las em breve. MUITO OBRIGADO PELO APOIO BRASIL! Deus os abençoe!

LaudiceiaVeloso Precisamos ser firmes na fé e pacientes, pois o processo é lento, porém, estou certa da recuperação total dele! Continuemos orando!
 

Nenhum comentário: