segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Bulls Potiguares vence o Ceará Cangaceiros em São Paulo do Potengi

A cidade de São Paulo do Potengi foi a primeira do interior de um Estado do Nordeste a receber uma partida de Futebol Americano.

Por Redação, Assessoria
Tamanho do texto: A


Assessoria/Divulgação
O time potiguar entrando em campo para a partida de futebol americano
O sábado 13 foi um dia que entrou para a história de São Paulo do Potengi, a cidade foi a primeira do interior de um Estado do Nordeste a receber uma partida de Futebol Americano.

A partida válida pela Liga do Nordeste (LINEFA) foi realizada neste sábado às 16hs no Estádio Municipal Augusto Gomes da Rocha, entre Bulls Potiguares vs. Ceará Cangaceiros, onde o Bulls terminou vencendo pelo placar de 22 x 21. Foi emocionante, a partida foi equilibrada até o último lance do jogo.

Centenas de pesssoas estiveram presente no Estádio para prestigiar o jogo de Futebol Americano, um esporte tão tradicional nos Estados Unidos, porém no Brasil ainda está buscando seu espaço. Alunos do ProJovem Adolescente estiveram no Estádio com o Grupo Pau e Lata e as The leaders que animaram a torcida.

O próximo jogo do Bulls Potiguares em São Paulo do Potengi deverá acontecer no dia 17 de Setembro, diante da equipe do Dragões do Mar de Fortaleza/CE.

Nenhum comentário: