terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dilma Rousseff assegura que 9 estádios ficarão prontos antes da Copa 2014

Presidente disse que o Governo está monitorando a execução das obras e que o Brasil fará "a melhor Copa de todos os tempos".

Por Delma Lopes
Tamanho do texto: A


A garantia de que os 9 estádios, em obras pelo país, ficarão prontos até a Copa do Mundo de 2014 foi dada pela presidente Dilma Rousseff na manhã de hoje (30). A declaração contraria o que disse o ministro dos Esportes, Orlando Silva no início deste mês, de que apenas 8 estádios estariam à disposição para o mundial.

Segundo ela, está sendo feito um monitoramento da execução e o Brasil fará “a melhor Copa de todos os tempos”, numa previsão otimista.

“A reforma e a construção de estádios estão em ritmo adequado. Das 12 arenas que receberão os jogos, 10 estão em obras, sendo que a conclusão de 9 delas está prevista para dezembro de 2012, bem antes do início da Copa", afirmou a presidente.

As declarações foram feitas em sua coluna semanal "Conversa com a presidenta", na qual ela diz que estão sendo "criadas as condições para o início das obras na Arena das Dunas, em Natal".

Nenhum comentário: