quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Rádio Assembleia entrevista Mirabô Dantas


Esta semana o programa Rio Grande da Música traz a poesia e as histórias de Mirabô Dantas. Mirabô é natural de Areia Branca e, apesar de ter gravado apenas um EP lançado ainda na década de 70 e um CD em 2007, é atuante como compositor. Suas canções já foram gravadas por músicos consagrados como Elba Ramalho, Leci Brandão, Quinteto Violado e Fagner.

No programa dessa semana, Mirabô fala das canções gravadas no CD “Mares Potiguares” e do livro “Umas histórias, outras canções” onde escreveu sobre sua convivência com as grandes figuras da MPB . O músico e compositor falou ainda sobre seus novos projetos e sobre a pretensão de lançar um novo cd ainda este ano.

O programa Rio Grande da Música tem por objetivo divulgar e perpetuar os artistas e a qualidade musical do Rio Grande do Norte. A nova atração da Rádio Assembleia tem edição semanal, com estreias sempre às sextas-feiras, às 14h, reprises no sábado e domingo também às 14h, e na terça-feira ao meio-dia. Escute a Rádio Assembleia acessando o link no site da Assembleia Legislativa: http://www.al.rn.gov.br/assembleia/novo/index.asp.

Nenhum comentário: