quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Diário Oficial muda delegado no Inquérito dos medicamentos

Delegado Júlio Rocha vai trabalhar na Força Nacional durante três meses. Em seu lugar assume Marcos Dayan

Por David Freire
Tamanho do texto: A


O inquérito policial que investiga o descarte de medicamentos em terrenos baldios será conduzido por um novo delegado. A informação foi publicada na edição desta quarta-feira (24) do Diário Oficial do Estado (DOE) por meio das Portarias nº 698/2011 e nº 699/2011.

Titular da Delegacia Especializada de Investigação de Crimes Contra a Ordem Tributária (Deicot), o delegado Júlio Rocha ficará afastado dos trabalhos no Rio Grande do Norte por um período de três meses “para participar da Operação TAMBIÁ, na cidade de João Pessoa/PB, pela Força Nacional/SENASP”.

Em seu lugar, assume o delegado Marcus Dayan Teixeira de Vasconcelos, que segundo o DOE, foi dispensado “de exercer suas funções no Gabinete do Delegado Geral da Polícia Civil, especificamente para compor a Força Tarefa da Polícia Civil que dará cumprimento a META 2 da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública - ENASP, referente a conclusão de todos os Inquéritos Policiais que investigam os crimes de homicídios dolosos, consumados e tentados, instaurados até 31/12/2007”.

Com as Portarias do DOE, além da Deicot, Marcus Dayan ficará com os trabalhos da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov). Contudo, em contato com o Nominuto, o delegado revelou que pretende ficar apenas com os trabalhos da Deicot. “Vou pedir licença da Deprov para me dedicar à essa especializada”, disse.
 

Nenhum comentário: