sexta-feira, 13 de maio de 2011

Show dentro e fora de campo

Milene abre amistoso no Frasqueirão e ABC vence CSP da Paraíba por 4 a 1
Sérgio Henrique Santos // sergiohenrique.rn@dabr.com.br



A visível falta de entrosamento dos recém-contratados jogadores do ABC, ontem, no primeiro jogo vestindo a camisa do clube não impediu o time de vencer por 4 a 1 o amistoso contra o Centro Sportivo Paraibano (CSP), de João Pessoa (PB). A partida de apresentação do novo elenco aconteceu no estádio Frasqueirão e representou o pontapé inicial do clube rumo à Série B do Campeonato Brasileiro. O ABC estreia no dia 20, contra o Bragantino (SP).


Jogadores contratados para o Campeonato Brasileiro agradaram no primeiro teste diante da Frasqueira, mostrando qualidade e categoria contra os paraibanos Foto :Eduardo Maia/DN/D.A Press
A apresentação do elenco também contou com a presença da apresentadora Milene Domingues, da Rede TV. Empolgada, ela chamou, um a um, os onze novos jogadores do ABC e fez embaixadinha com alguns deles. "É um prazer vir aqui, acompanhar o lançamento do elenco e do uniforme novo de um time como o ABC, tantas vezes campeão estadual. Queria que o meu Corinthians tivesse esse privilégio", disse ele à Frasqueira.

No amistoso, Leandro Campos testou a nova formação do time escalando praticamente todos os novatos. As duas equipesbuscaram fazer gols, e jogaram sem se preocupar com a marcação. O destaque da partida foi o atacante Elionar Bombina, camisa 9, que marcou dois gols, um deles de Pênalti. Também atuaram bem o meia Makelele, o zagueiro Marcus Vinícius e os atacantes Diego Barboza e Malaquias.

Bombinha faz dois

No primeiro minuto de jogo, um susto para o ABC. O CSP quase marca, depois de uma cobrança de falta perigosa de Sapé. Eliomar Bombinha marcou o primeiro gol alvinegro aos 9 minutos de bola rolando. Ele recebeu um lançamento na área, bateu no peito, colocou no chão e chutou, não dando chances para o goleiro Ferreira. O desconto do CSP aconteceu aos 29 minutos. Júnior Coxinha recebeu a bola cruzada de Tazinho e desviou de cabeça, direto pro gol de Camilo.

Thiago Garça foi substituído pelo meia Chimba, que foi derrubado na grande área por Daniel. Pênalti para o alvinegro, marcado por Eliomar Bombinha no canto direito da rede. No segundo tempo, Victor Hugo entrou no lugar de Diego Barboza. Em seu primeiro lance recebeu a bola na área, driblou o zagueiro e marcou o terceiro gol do alvinegro. Aos 26, o zagueiro Leonardo Dagostini fez o seu, após cobrar falta.

Nenhum comentário: