domingo, 7 de agosto de 2011

Judocas da Adevirn brilham no Grand Prix Infraero de Judô

Duas medalhas de ouro e uma de bronze foi o ótimo saldo da participação dos potiguares na importante competição.

Por Edmo Sinedino
Tamanho do texto: A


A Adevirn (Associação de deficientes visuais do Rio Grande do Norte) está comemorando os excelentes resultados de seus atletas no Grand Prix Infraero de Judô, competição para deficientes visuais, realizados neste sábado, em Goiânia.

Halyson Boto, categoria Meio Leve, Adulto, ficou com a medalha de ouro, subindo no lugar mais alto do pódio. E quem também brilhou levando a medalha dourada foi Abner Oliveira, que lutou na categoria Meio Leve Iniciante. Artur Silva, competindo com atletas de alto nível, fez bonito ficando com a medalha de bronze na categoria Leve.

Com muita dificuldade e, para variar, sem contar com apoio governamental, a direção da associação conseguiu enviar esse atletas até Goiânia. Nem precisa dizer, que a direção da Adevirn ficou muito satisfeita com os resulados e orgulhosa de seu quadro de atletas..

O resultado brilhante em Goiânia, só reafirma a contribuição que a entidade dá para que o RN continue a ser respeitada como um dos principais estados do Brasil nessa modalidade paraolimpica, com vários de seus destaques integrando a Seleção Brasileira.

Nenhum comentário: