sexta-feira, 17 de junho de 2011

Na TV, Edmundo afirma sofrer por acidente mas agradece apoio recebido


O ex-jogador Edmundo voltou ao trabalho nesta sexta-feira, e falou sobre o imbróglio em que está envolvido, ligado ao acidente de carro que sofreu em 1995, culminando na morte de três pessoas, além de deixar outras três feridas.

"Quero deixar claro que o acidente que sofri foi há quase 16 anos e vivo esse sofrimento durante todo este tempo. Sou solidário, respeito e admiro a família das vítimas, as pessoas, e o episódio que aconteceu nesta quarta, quinta-feira, não chegou nem perto do que sofri durante este período", afirmou o comentarista.

O Animal é acusado por causar um acidente de carro na Lagoa Rodrigo de Freitas no dia 2 de dezembro de 1995. O julgamento, porém, aconteceu apenas em 1999, quando o ídolo de Vasco e Palmeiras foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão em regime semiaberto.

Procurado desde terça, Edmundo foi preso na madrugada de quarta para quinta, em um flat no Itaim Bibi, na cidade de São Paulo. Edmundo deveria seguir para o Rio de Janeiro no final da tarde de quinta, mas seus advogados conseguiram um habeas corpus para o comentarista, que recorrerá a sua condenação em liberdade.

Durante estes dias, o ex-jogador agradeceu o apoio recebido. "Fico triste pelo o que aconteceu, mas faliz pela manifestação das pessoas. Fui respeitado, abraçado, como se meus pais estivessem vivos", afirmou Edmundo, visivelmente emocionado.

Nenhum comentário: