Jogadores prometem um novo ABC contra a Portuguesa, no Canindé
Luan Xavier // luanxavier.rn@dabr.com.br
Luan Xavier // luanxavier.rn@dabr.com.br
H oje, às 21h no estádio Canindé, contra a Portuguesa de Desportos, o ABC fará seu primeiro adversário da difícil sequência de jogos que terá pela frente contra os seis times apontados como os mais difíceis nesta Série B (Lusa, Goiás, Vitória, Sport, Náutico e Guarani). O time de Leandro Campos vem de dois empates nos dois primeiros jogos da competição e tem uma difícil missão, a de vencer a Lusa dentro de seus domínios, caso ainda queira atingir o objetivo de somar cinco pontos nos três primeiros jogos do certame.
![]() Cascata embarcou para São Paulo prometendo um time diferente dos últimos dois empates. Foto: Ana Amaral/DN/D.A Press |
Ontem, na hora do embarque em direção à capitalpaulista, o volante Basílio, já recuperado da lesão que sofreu no último jogo, prometeu "um novo ABC" no jogo de logo mais. "Um ABC com vontade de vencer, um ABC com muito mais pegada para dar a volta por cima no resultado que aconteceu aqui. Com certeza o ABC vai ver um outro ABC, um novo ABC dentro de campo", prometeu Basílio para jogo desta noite. O volante reforçou ainda a importância da marcação em um jogo na casa do adversário e reforçou a tese do bom resultado em caso de empate.
Para o meia Cascata, todo ponto conquistado será importante, mas ainda é cedo para dizer se um empate contra a Lusa será bom ou ruim para o ABC no decorrer do campeoanato. Ao contrário de Basílio, o camisa 10 alvinegro preferiu não falar nada sobre a postura do time em campo. "Não adianta eu falar que vai ser um time totalmente diferente e, quando chegar lá, não ser nada disso, mas eu espero que a gente possa fazer tudo diferente do que foi no jogo passado", comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário